Heróis PME – 8 dias para o fecho das candidaturas

Iniciativa Heróis PME

A primeira fase do concurso Heróis PME, concebido e implementado pela Hamlet para a Yunit Consulting, está prestes a terminar.

A 8 dias do fecho das inscrições, são já 37 as empresas que partilharam a sua história, os desafios que tiveram de ultrapassar e a forma como deram o salto.

Heróis PME - Histórias

Para crescer, gerar inovação e empregos, Portugal precisa destes heróis empresariais. Inscreva-se já ou vote na história que achar mais inspiradora.

Algumas são nomes conhecidos. Outras, nem tanto. Mas todas têm percursos fantásticos. Histórias de visão, perseverança e sucesso.

E há outro ponto em comum entre todas as empresas: os olhos postos na próxima fase. Um programa na SIC Notícias 100% dedicado à sua trajectória.

Se não inscreveu a sua empresa, ainda vai a tempo. Clique aqui. Mas despache-se. Só já tem 8 dias.

Se por alguma razão não puder inscrever ou recomendar uma empresa, tenho outro convite: vá a heroispme.pt/historias e vote nos relatos que achar mais inspiradores.

Sobre os Heróis PME:

A iniciativa ‘Heróis PME – Histórias de empresas que deram o salto’ – é uma parceria entre a Yunit Consulting e a SIC Notícias. Concebido e implementado pela Hamlet, o concurso visa premiar não apenas o sucesso das empresas, mas o caminho que as levou até lá.

Para isso, vai dar reconhecimento público aos empresários que, ao arriscar, conseguem que as suas empresas gerem crescimento, riqueza e emprego para a sua região e para o país.

Jayme Kopke