5 estatísticas que podem revolucionar o seu marketing em 2016

O email é uma ferramenta que tem revolucionado o marketing de milhares de empresas – e pode rapidamente revolucionar o seu. As estatísticas falam por si:

1) Em 2015 existiam 4.35 mil milhões de utilizadores de email. Até ao final de 2016 estima-se que sejam 5.59 mil milhões (The Radicati Group).

2) 7 em 10 pessoas disseram ter usado, na semana anterior, um vale ou desconto que lhes chegou por email (2012 Blue Kangaroo Study).

3) 66% dos consumidores expostos a email fez pelo menos uma compra como resultado direto dessa exposição (Direct Marketing Association).

4) ) 88% dos decisores de marketing B2B dizem que o email é a sua melhor ferramenta de geração de leads (Circle Research).Newsletter da Hamlet

E esta é a melhor de todas:

5) Para cada euro investido em email marketing, o retorno médio é de €44,25! (Experian)

Como vê, o email é um canal de contacto cada vez mais indispensável a qualquer marca. E que, bem usado, cria envolvimento, constrói relações e gera vendas. Com custos muito baixos e resultados surpreendentes.

O email marketing dá-lhe tudo isso – desde que o saiba usar. E é isso que vai aprender na formação “Email Marketing: A Arma Secreta da Sua Marca”, que vou conduzir na Academia APAN.

Comunicação InternaEmail Marketing: A Arma Secreta da Sua Marca” acontece a 5 de fevereiro, das 10 às 13h e das 14h às 17h, nas instalações da APAN. São 6 horas muito práticas em que vai aprender os passos concretos para transformar o email numa máquina de resultados para a sua marca.

Ligue para a APAN (21 796 9692) e inscreva-se.

Se está a pensar: “Ok, o email marketing é ótimo, mas será a ferramenta adequada à minha empresa?”, este rápido teste autodiagnóstico pode dar a resposta. São só 8 perguntinhas de escolha múltipla para tirar a dúvida.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2